sexta-feira, 6 de maio de 2011

treinos



Trabalho agora 'na' Perafita e passo obrigatoriamente mais tempo na margem norte do Douro. Logo, obrigatoriamente, enfrento o transito das 18h de volta a Gaia. Ou então não!!

Se há praia de Leça a Angeiras e um passadiço de madeira a perder de vista por cima das dunas, vou passar a treinar por ali sempre que não tenha compromissos pós-tauromáquicos...!

Podia ficar numa esplanada a sorver a espuma de um fino? Podia, mas não era a mesma coisa:) 

Terça parti de Leça, passei pelo famoso Cabo do Mundo (!) que fica logo ao lado do Paraíso(?!) e fui até ao Funtão. Há muitos arruamentos em obras, em plena preparação para a época balnear, paralelos soltos eram mato. É como treinar nos trilhos :)


(Prevê-se aguaceiro do bom, amanhã no 1º Trail do Castelo de Abrantes... o treino tem sido miserável, à luta com bolhas nos pés, estou a ver que só mesmo um bom arrefecimento líquido poderá ajudar a diluir os 35 kms! Pergunto-me quem é que vai subir as escadas da oficina na segunda-feira por mim...?:))

Já me enviaram o dorsal (as pessoas de Abrantes são conhecidas pela sua eficiência!:)) :



Sem comentários:

Enviar um comentário